Gusttavo Lima teve um fim de semana agitado com seis apresentações seguidas. Na manhã de domingo (25) ele foi o responsável por encerrar os shows da Festa do Peão de Barretos (SP) e durante três horas animou o público enquanto o dia amanhecia.

Leia também: Bebê à vista? Gusttavo Lima pede mais um filho e Andressa Suita rebate

Gusttavo Lima se apresentou em Barretos (SP) e anunciou que diminuirá o ritmo de shows em 2020
Reprodução/Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima se apresentou em Barretos (SP) e anunciou que diminuirá o ritmo de shows em 2020

No show, ele contou que vai diminuir o ritmo de shows em 2020. Hoje fazendo cerca de 30 shows por mês, ele confessou que pretende diminuir para 10 a 12 no próximo ano. O motivo é a família: Gusttavo Lima é casado com Andressa Suita e pai de dois meninos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de um. “Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, confessou.

Leia também: Gusttavo Lima é atingido por bebida em show e atitude surpreende

post instagram
Reprodução/Instagram/@gusttavolima
Indireta publicada e depois deletada por Gusttavo Lima

Recentemente, porém, o cantor parece ter mandado uma indireta para Luan Santana, constantemente visto como seu rival na música. Luan fez uma publicação em seu Instagram na última semana comemorando o fato de que sua música atingiu a primeira posição no Spotify.

Leia também: Gusttavo Lima sofre boicote no mundo sertanejo

Pouco depois, Gusttavo Lima publicou (e depois deletou) uma imagem acompanhada da frase: “sucesso nem sempre faz alarde”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!