Tamanho do texto

Gusttavo Lima realizou show em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, e surpreendeu com atitude após ter sido atingido por um copo de bebida

IstoÉ

Gusttavo Lima realizou show em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, na noite dessa terça-feira (25). No entanto, o que chamou atenção foi que o cantor foi atingido por um copo de bebida.

Leia também: Gusttavo Lima desperta ciúme de outros sertanejos famosos

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima


Em vídeo que está circulando nas redes sociais, Gusttavo aparece questionando o responsável. “Quem jogou em mim? Foi você? Calma, volta aqui. O que você jogou em mim, água de coco? Foi tu?”, perguntou ele, com alguns seguranças por perto.

Leia também: Fã pede para engravidar de Gusttavo Lima e Andressa Suita reage

Na sequência, a atitude do sertanejo acabou surpreendendo a todos que estavam no show. “Pelo amor de Deus… Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!”, brincou ele, sendo ovacionado pela maior parte do público.

Leia também: Porque treta com show é positiva para Alexandre Pires e ruim para Gusttavo Lima

“Água de coco eu não quero, quero o que você está bebendo aí. Já que você jogou em mim, agora eu vou dar despesas para você e beber às suas custas…”, completou, mostrando bom humor.

Confira o post nas redes sociais abaixo: