No último sábado (24) o presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), comparou a beleza da primeira-dama da França à de Michelle Bolsonaro. O comentário gerou mal estar com o presidente francês, Emmanuel Macron, que definiu a postura do correligionário brasileiro como “triste” e “extremamente desrespeitosa”. Nesta segunda-feira (26) Gretchen resolveu entrar no imbróglio e pedir desculpas a Macron pelo mal-estar.

Leia também: Gretchen fala de como superou traições de ex-maridos

Bolsonaro%2C Gretchen e Macron
Divulgação
Bolsonaro, Gretchen e Macron

"Perdão, presidente Emmanuel Macron . Brigitte Macron é uma ótima mulher e sua história é linda", disse Gretchen em seu perfil no Instagram. A atitude da cantora foi recebida com críticas pelos internautas que, inclusive, a chamaram de "biscoiteira" - gíria uitlizada para se referir a pessoas que querem chamar atenção.

Leia também: Gretchen sobre infância traumática: "Aprendi a me defender de tudo"

Sobre isso, a brasileira rebateu: "Acabei de fazer um post pedindo perdão ao presidente Macron sobre o comentário infeliz que nosso presidente fez sobre a mulher dele. E as pessoas estão vindo na minha rede dizer que sou biscoteira. Olha: na minha rede social mando eu".

"O Macron deu uma declaração falando que perdoa o que o presidente falou e que acredita que nós, brasileiras, não compactuamos com o tipo de comentário que o presidente fez. Então, antes de falar que sou biscoiteira, vai se informar sobre o que tá acontecendo. Mesmo sendo ofendido, Macron ainda foi gentil com nós, mulheres brasileiras", completou a artista. 

Leia também: Após "cutucada" em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Apesar do envolvimento de Gretchen , até então, o presidente Jair Bolsonaro não voltou a abordar o assunto.

    Veja Também

      Mostrar mais