IstoÉ

Nesta sexta-feira (23), cinco dias após a van em que estava se chocar com um carro na Grande São Paulo, JC Sampa, vocalista da banda Sampa Crew, utilizou o Instagram para agradecer o apoio dos fãs. Na imagem é possível ver o rosto do músico com diversos hematomas.

Leia também: Ônibus de Jonas Esticado se envolve em acidente no Maranhão


Leia também: Âncora de TV morre em acidente de avião durante reportagem

“Faltam menos de 3 meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil. Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. LALA é um nome indígena que significa A VITORIOSA. Então venha MÔNICA LALA!”, escreveu JC Sampa em sua conta do Instagram , em uma imagem que aparece beijando a barriga de sua mulher, Ingrid Aquino.

Segundo a CCR AutoBan, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital paulista. Um carro, na contramão, colidiu com a van do Sampa Crew . O Corpo de Bombeiros afirma que o acidente aconteceu às 03h30. A estimativa é que o acidente tenha deixado um morto e dez feridos, sendo quatro com ferimentos leves e os outros seis com ferimentos graves. JC Sampa passa bem.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais