Tamanho do texto

Nancy Parker trabalhou na afiliada da Fox em New Orleans, nos Estados Unidos, por 23 anos; a jornalista deixou o marido e três filhos

A jornalista Nancy Parker morreu em um acidente de avião enquanto fazia uma reportagem nesta sexta-feira (16). Nancy foi âncora e repórter da afiliada da FOX em New Orleans, nos Estados Unidos, por 23 anos.

Leia também: Rachel Sheherazade fala sobre ser afastada da bancada: "Fui pega de surpresa"

Nancy Parker arrow-options
Divulgação
A jornalista Nancy Parker morreu aos 53 anos em um acidente de avião enquanto gravava uma reportagem

De acordo com informações da própria emissora, Nancy estava fazendo uma reportagem a bordo de um bimotor quando a aeronave apresentou uma falha e caiu em um descampado, provocando um incêndio. O piloto Franklin J.P. Augustus também morreu. Eles estavam a cerca de 2 km do aeroporto de New Orleans Lakefront.

Leia também: Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo

“Lamentamos a perda da nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Ela foi parte da família Fox 8 nos últimos 23 anos e dedicou seu coração e alma em seu trabalho, cobrindo centenas de histórias e tocando inúmeras vidas. Ela fez diferença nas vidas daqueles que conversou. Sua falta será sentida e sua ausência nunca poderá ser preenchida”, diz o comunicado da emissora.

A agência federal de aviação dos EUA também emitiu um comunicado informando que as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A âncora de TV deixou o marido e três filhos.