Fabiana Karla irá processar uma marca de remédios para emagrecer. A atriz da Globo teve suas fotos usadas em uma campanha publicitária sem seu consentimento. Em seu perfil do Instagram, ela declarou está tomando medidas legais.

Leia também: Discreta, Isabelle Drummond coleciona protagonismo na tela da Globo

Fabiana Karla
Reprodução Instagram / @FabianaKarla
Fabiana Karla

"Recorri ao advogado Ricardo Brajterman, que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome", iniciou Fabiana Karla , em publicação no Instagram .

Leia também: Fabiana Karla sobre preconceito contra gordos em “Amor à Vida”: “Não é exagero”

 Na legenda, a atriz da Globo desmentiu a campanha: "Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de Keto, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela Anvisa", continuou.

Leia também: Fabiana Karla posa de lingerie e deixa bumbum em evidência no Instagram

O remédio associado ao nome de Fabiana Karla promete remover 3.5 kg de gordura por semana sem dieta ou exercícios. Na manchete, a empresa ainda declarou que a atriz revelou seu segredo. confira:

Propagando falsa
Reprodução Instagram / @FabianaKarla
Propagando falsa



    Veja Também

      Mostrar mais