Tamanho do texto

Duquesa de Cambridge está à espera de sua segunda menina, a monarca já é mãe da Princesa Charlotte, de quatro anos de idade

A Família Real britânica está prestes a ter um novo membro. Segundo a revista OK Magazine , Kate Middleton, esposa do Príncipe William, está grávida de seu quarto filho. A Duquesa de Cambridge já é mãe de George (6 anos), Charlotte (4 anos) e Louis (1 ano).

Leia também: Este é o truque de Kate Middleton para acabar com as dores ao usar salto alto

Príncipe William%2C Kate Middleton arrow-options
Reprodução/ Twitter
Príncipe William, Kate Middleton


Leia também: Kate Middleton leva "bronca" da sogra em evento da Família Real

Ainda de acordo com a publicação, Kate Middleton está bem no início da gestação, a previsão é que o novo membro da Família Real nasça no início de 2020. A informação foi dada por uma fonte ligada à realeza, porém ainda não foi confirmada pelo Palácio de Buckingham. A notícia é aventada semanas depois do abafamento do boato de que William estaria mantendo um caso com Rose Hanburry, ex-amiga de Kate .

Leia também: Kate Middleton voa em classe econômica após Meghan usar jato privado

A fonte ainda ressaltou que antes  Kate Middleton e Príncipe William  fizeram mistério sobre o sexo de seus filhos, mas desta vez pretendem contar assim que possível que estão à espera de uma menina. A nova filha dos monarcas será a sexta na linha de sucessão ao trono.