O baby boom das celebridades está nítido em 2019 e, neste Dia dos Pais, muitos famosos irão fazer jus a data e curti-la pela primeira vez, por isso, o iG Gente separou uma lista com os papais de primeira viagem que terão motivos de sobra para aproveitar esse dia especial.

Leia também: Genética forte! Confira as celebridades que são a cara de seus familiares

Famosos que curtirão o primeiro Dia dos Pais neste ano
Reprodução/ Instagram @thammymiranda @dudanagle @cesartralli @raissanaves
Famosos que curtirão o primeiro Dia dos Pais neste ano


Bebês a bordo

Quem disse que para curtir o Dia dos Pais precisa ter a criança nos braços está enganado! Muitos famosos ainda estão a espera de seus pequenos e o fato de saber da paternidade já é motivo de comemorar a data. Esse é o caso dos seguintes artistas:

Leia também: Criar filhos no anonimato é escolha que muitas famosas fazem e outras resistem

1. Rafa Vitti

Rafa Vitti e Tatá Werneck
Reprodução/ Instagram @tatawerneck
Rafa Vitti e Tatá Werneck estão esperando uma menina

O tempo passou e o ator, que até pouco tempo era visto como um garotinho, está esperando sua primeira filha, fruto do relacionamento com Tatá Werneck. A primogênita deve nascer em novembro, mas enquanto esse dia não chega, Rafa Vitti já está dando sinais de que será um pai coruja e tem curtido o barrigão da esposa.

 2. Chay Suede

Chay Suede e Laura Neiva
Reprodução/ Instagram @neivalaura
Chay Suede e Laura Neiva seguem a espera do filho

A cegonha também passou na vida de Chay Suede, que pouco tempo depois de seu casamento com Laura Neiva, em fevereiro, ganhou seu primeiro herdeiro. Ele adora declarar seu amor a sua família em comentários nas fotos em que a modelo exibe a barriga de grávida.

3. Thammy Miranda

Thammy Miranda e Andressa
Reprodução/ Instagram @thammymiranda
Thammy Miranda e Andressa estão esperando Bentho

Se tem alguém que ficou feliz quando descobriu que a família iria aumentar, esse alguém é Thammy Miranda. Casado com Andressa Ferreira, o ator será pai de Bentho e está fazendo questão de usar as redes sociais para demonstrar felicidade e emoção por esse momento tão esperado e especial em sua vida.

4. Murilo Huff

Murilo Huff e Marília Mendonça estão esperando Léo
Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora
Murilo Huff e Marília Mendonça estão esperando Léo

Enquanto todo mundo acreditava na sofrência de Marília Mendonça, a cantora estava, na verdade, apaixonada e namorando o também sertanejo Murilo Huff . Com um começo meio escondido, a relação estava a todo vapor e o resultado foi Léo, primeiro filho do casal. A gravidez foi anunciada em junho deste ano.

5. Henrique (dupla de Diego)

Henrique e Raíssa Naves estão esprando Luiza
Reprodução/ Instagram @raissanaves
Henrique e Raíssa Naves estão esprando Luiza

Mais um baby está chegando no mundo do sertanejo! Henrique, da dupla com Diego, está empolgado com a paternidade, tanto que vem exibindo a evolução da barriga de Raissa Naves, sua esposa que é filha do jornalista Mauro Naves. O casal está à espera de Luiza, que deve nascer em outubro.

Pais frescos na área

Enquanto muitos pais esperam ansiosos pela chegada dos seus bebês, outro já vão passar este dia especial com os pequenos nos braços. Veja quem são pais que se enquadram neste quesito:

1. Duda Nagle

Duda Nagle e Zoe
Reprodução/ Instagram @dudanagle
Duda Nagle e Zoe

Uma das crianças mais populares da última geração é Zoe, afinal, Duda Nagle e Sabrina Sato estão morrendo de amores pela filha e recheiam as redes sociais com fotos dela. A japinha nasceu no final de novembro e, desde então, seu pai não contém o chamego e é claro que este domingo promete muita emoção e alegria ao lado da primogênita.

2. Felipe Araújo

Felipe Araújo e Miguel
Reprodução/ Instagram @felipearaujocantor
Felipe Araújo e Miguel

Miguel é muito mais do que o primeiro filho de Felipe Araújo, é, segundo o cantor, sua fotocópia, um dos motivos que fazem o sertanejo babar no pequeno de apenas 6 meses e, mesmo com a agenda cheia, o cantor tem usado o Instagram para mostrar o quanto está curtindo a paternidade.

3. Saulo Poncio

Saulo Poncio e Davi
Reprodução/ Instagram @saulo
Saulo Poncio e Davi

Depois de todo o episódio polêmico em sua vida, quando  achou que era pai e descobriu que sua suposta filha na verdade era do cunhado, finalmente Saulo Poncio teve seu primeiro herdeiro, que por sinal é a sua cara. Davi, fruto do casamento com Gabi Brandt, nasceu em julho e já rouba a cena nas redes sociais.

4. Cesar Tralli

Cesar Tralli e Manuella
Reprodução/ Instagram @cesartralli
Cesar Tralli e Manuella

Aos 48 anos, Cesar Tralli se tornou pai . Manuella, que nasceu em julho, é também filha de Ticiane Pinheiro. Desde a gravidez da esposa, o jornalista tem acompanhado tudo de perto, mostrando entusiasmo pela herdeira. Com Manu nos braço, o pai fresco tem mostrado que está feliz com essa nova fase da sua vida.

5. Bruno Guedes

Bruno Guedes e Zion
Reprodução/ Intagram @brunoguedes
Bruno Guedes e Zion

Leia também: Genética boa! Confira os filhos dos famosos que são de tirar o fôlego

Este Dia dos Pais também será especial para Bruno Guedes. O ator da Rede Record é pai de Zion de dois meses, fruto do relacionamento com a digital influencer Jade Seba. O primogênito tem recheado o feed do artista e ganhado grandes festas temáticas de 'mesversário', portanto, ao que tudo indica, este domingo também deve prometer uma comemoração daquelas ao mais novo papai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!