Um mês após alta, João Gordo volta para a UTI com pneumonia grave
Cauê Porto/Divulgação
Um mês após alta, João Gordo volta para a UTI com pneumonia grave

Cerca de um mês após ter alta médica de um quadro de pneumonia , o cantor e apresentador de TV João Gordo voltou a ser internado em São Paulo pelo mesmo problema. Ele encontra-se na unidade de tratamento intensivo ( UTI ) do Hospital São Camilo, em São Paulo, com pneumonia grave.

Leia também: Youtuber Marina Joyce é encontrada após 10 dias desaparecida

A informação foi confirmada pela banda de João Gordo , Ratos de Porão, através de uma nota nas redes sociais. O grupo de hardcore anunciou ainda que os shows marcados até o fim de 2019 estão cancelados, inclusive a turnê europeia que se avizinhava.

As únicas apresentações mantidas são as mais próximas três, em Ourinhos (neste sábado), Goiânia (domingo) e Fortaleza (dia 17), que contarão com o guitarrista Jão assumindo os vocais.

Você viu?

Ainda segundo a nota, "João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor".

João Gordo, de 55 anos, passou uma semana no hospital em junho com quadro de pneumonia . Ele também apresentou alteração na glicemia.

Leia também: Scooby pediu Anitta em casamento, revela pai da cantora

Na ocasião, Vivi Torrico, companheira do artista, publicou: "Finalmente João Gordo teve alta! Ainda tem um período de recuperação e cuidados, exames e retornos médicos, mas está tudo bem. Gratíssimos pelas good vibes, mensagens, enfermeiros, médicos e suporte de nossos amigos! Todo nosso amor para vocês".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!