Reynaldo Gianecchini estaria querendo viver a paternidade
Reprodução Instagram
Reynaldo Gianecchini estaria querendo viver a paternidade

Através de sua conta oficial no Instagram, Reynaldo Gianecchini aproveitou o Thrownback Thursday (a hashtag "tbt" que serve para postar fotos antingas às quintas-feiras na rede social) e presenteou os fãs com uma imagem tirada lá do fundo do baú.

Leia também: Gianecchini mostra atores reunidos durante simulação de incêndio no Projac

No post, o ator aparece jovial e irreconhecível ao lado de dois amigos da época de faculdade, em meados da década de 1990. "Indo morar em SP. Montamos uma república que chamava Birigui Palace, éramos em 7, todos recém ingressados na faculdade. Eu fiz direito", disse o galã.

Mesmo bem diferente (Gianecchini está de cabelo raspado, afinal tinha acabado de entrar na faculdade), o(a)s admiradores não deixaram de elogiá-lo: "Lindo desde 1972", escreveu uma internauta. "Você já era gato desde essa época", elogiou outra e "Bem Xóvem", brincou mais uma.

Você viu?

Leia também: Gianecchini e Juliana Paes dançam coladinhos em bastidores de "A Dona do Pedaço"

O ator, que está atualmente na novela "A Dona do Pedaço", da Rede Globo, ainda contou que mantém contato com os amigos da foto: "Sim, a gente ainda se fala e eu tenho muito afeto por esses queridos amigos e por tudo que dividimos e vivemos".

Confira o clique:

Reynaldo Gianecchini
Reprodução/ Instagram
Reynaldo Gianecchini


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!