Tamanho do texto

Ator reservou mesa na Torre Eiffel para curtir jantar com a família, mas o plano não saiu como o esperado e a vista decepcionou

Rodrigo Lombardi arrow-options
Reprodução/ Instagram
Rodrigo Lombardi e família na Torre Eiffel




De férias pela Europa, o ator Rodrigo Lombardi , a esposa Betty Baumgarten e o filho do casal, Rafael Lombardi, planejaram um "grand finale" reservando uma mesa na Torre Eiffel, em Paris, França, para um almoço especial. Só que as coisas não saíram como o planejado. 

Leia também: 'Carcereiros': série com Rodrigo Lombardi retorna nesta terça na Globo

Ao chegar na mesa, a vista não era a esperada e, ao invés de ter a Cidade Luz de fundo, uma viga de ferro tampava toda a visão da família. O ator, claro, fez piada com a situação e postou o momento "hilário" no Instagram. 

Leia também: "O Olho e a Faca"aborda ebulição da masculinidade de maneira inusitada

"E aí, pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança... vem o maître e nos acompanha até a mesa e... essa é a vista. Ok, tá valendo", escreveu Rodrigo no post. 

Os fãs se solidarizaram com a situação e brincaram dizendo: "Olha a cara deles", "Pobrecito", "Queria eu estar reclamando dessa vista em Paris" e "Esse é o problema que eu queria ter". 

Pois é, Rodrigo. Deu ruim. 

Confira a foto: 

Rodrigo Lombardi na torre Eiffel arrow-options
Reprodução/ Instagram
Rodrigo Lombardi na Torre Eiffel