Desde que assumiu o relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves , a cantora Ludmilla tem demonstrado que está cada vez mais apaixonada. Entre as diversas declarações que a funkeira faz para amada nas redes sociais, ela resolveu revelar que acordou cedo e estava admirando a amada dormindo.

Leia também: Conheça Brunna Gonçalves, a mulher que conquistou o coração de Ludmilla

Ludmilla e  Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram
Ludmilla conta que acordou e ficou vendo Brunna Gonçalves dormir


Na manhã desta terça-feira (30), Ludmilla postou duas fotos de Brunna no Twitter e escreveu na legenda um trecho de uma romântica música de Jorge Vercillo: “Ela uni todas as coisas, como eu poderia explicar...”.

Você viu?

Leia também: Internada, Ludmilla posa ao lado da família no hospital

Um fã comentou: “8 da manhã e Ludmilla está fazendo o que? Morrendo de amores, 0 tempo pra mau humor”. A cantora respondeu com risos o que estava fazendo acordada: “Olhando pra Bru dormindo ”. Os seguidores de Lud acharam super fofa a atitude dela.

Leia também: Mãe de Ludmilla fala de romance da cantora com dançarina

“É muito amor mesmo”, escreveu uma fã. “Nível de amor sendo carregado... 100%”, brincou outra. “Já faz o café da manhã dela?”, questionou outra. “O sentimento de ver quem se ama dormindo é indescritível”, acrescentou mais uma seguidora de Ludmilla .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!