Capa da GQ Brasil de julho, Rodrigo Santoro falou em entrevista à revista sobre a filha Nina, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora, atriz e escritora Mel Fronckowiak. Juntos, os três viajam junto para cumprir agenda tanto dele quanto dela.

Leia também: Rodrigo Santoro fala de vida em Hollywood: “parte da rotina”

Rodrigo Santoro
Divulgação/GQ
Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro contou que foi confundido com baby sitter durante viagem para Espanha. "A Mel estava trabalhando e eu fiquei cuidado da Nina. Estávamos passeando e encontramos um grupo de brasileiros na rua. Eles vieram conversar comigo e um rapaz falou: 'Ah, que legal, você está de babá'. Isso me fez parar para pensar. Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu estava ali só quebrando um galho", contou o ator.

Leia também: Rodrigo Santoro trouxe maquiador de "300" para "Turma da Mônica – Laços"

"Na verdade, estava onde deveria estar, cuidando da minha própria filha ", completou o ator , que está em cartaz nos cinemas como o Louco de "Turma da Mônica: Laços".

Santoro diz que tenta ser o melhor pai possível, principalmente no que diz respeito à educação da filha. "Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também".

Rodrigo Santoro
Divulgação/GQ
Rodrigo Santoro


Leia também: Rodrigo Santoro leva caldo ao surfar em praia do Rio

Além da paternidade, Rodrigo Santoro falou para a GQ sobre o que pensa do que falam dele nas redes sociais e ainda fez uma análise de seus 25 anos de carreira, incluindo os sete projetos que está envolvido atualmente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!