Um dos maiores astros brasileiros, Rodrigo Santoro decidiu deixar as novelas e tentar a vida em Hollywood há mais de 15 anos. Desde então já atuou ao lado de Lucy Liu, Will Smith, Jim Carrey e Jennifer Lopez. Atualmente filmando a terceira temporada de “Westworld”, ele falou a Revista GQ sobre a carreira em Hollywood.

Leia também: Rodrigo Santoro trouxe maquiador de "300" para "Turma da Mônica – Laços"

capa da revista gq com rodrigo santoro
Reprodução/GQ

Rodrigo Santoro estampa Revista GQ e fala da vida em Hollywood

“Não fico pensando: ‘Uau, é Hollywood ’. No começo ficava tentando entender meu papel ali; hoje em dia faz parte da minha rotina e lido com mais naturalidade”, conta Rodrigo Santoro . O ator também desabafou sobre fazer terapia (“Nem sei se vou ter alta”) e como se prepara para papeis: "O que eu busco em uma performance não é ser genial, é desaparecer".

Leia também: Tatá Werneck dá beijão em Rodrigo Santoro e brinca: "Tô grávida, mas tô viva"

Santoro também falou sobre fama: “nunca foi meu objetivo. Não coloquei o meu foco nisso porque não tem controle e não se sustenta”, confessa. Para ele, a fama é consequência do trabalho. “A gente lida com as opiniões das pessoas. Você não pode trabalhar para agradar uma opinião que você nem sabe de onde veio. Se focar nisso, estou no escuro”.

Leia também: Rodrigo Santoro leva caldo ao surfar em praia do Rio

Dividido entre Brasil e EUA, Rodrigo Santoro  deu entrevista a Revista GQ enquanto gravava “Reprisal”, série do Hulu sem data de estreia que tem o Aladdin Mena Massoud no elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!