Luana Piovani conseguiu férias de seus trabalhos em Portugal e embarcou para Ibiza, na Espanha, onde vai aproveitar o verão europeu. Ao lado de duas amigas, ela mostrou os detalhes do seu primeiro dia de viagem.

Leia também: Desencanada? Dez lições de Luana Piovani sobre autoestima

Luana Piovani embarcando para Ibiza, na Espanha
Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani embarcando para Ibiza, na Espanha

Sem os filhos, Luana Piovani estava bem animada com a região e fez questão de registrar cada momento. Isso não significa que ela não se arrependeu depois. Na manhã desta segunda-feira (22) a atriz publicou vídeos no stories do Instagram dizendo que celulares não deveriam ser permitidos na ilha.

Leia também: Luana Piovani curte e responde comentário criticando Anitta na web

Você viu?

luana piovani
Reprodução/Instagram/@luapio

Luana se preparando para curtir a noite de Ibiza

“O negócio é pesado aqui. Todo mundo deveria ganhar um saquinho para botar o celular e ficar guardado. Por quê? É muito perigoso a gente ficar doida do jeito que fica com o celular na mão. Ontem eu tive que apagar duas mensagens que eu mandei. Não dá gente. A gente tem que travar o celular quando chega em Ibiza . Melhor coisa”, brincou a atriz.

Leia também: Luana Piovani faz nova tatuagem e manda indireta para Scooby

O primeiro dia na região foi cheio de animação: Luana Piovani brincou sobre fazer topless, antes de afirmar que não teria coragem, e curtiu uma piscina antes de se jogar numa balada. Ela também fez registros da festa, onde dançou ao lado das amigas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!