Que Luana Piovani é uma figura polêmica da mídia, todo mundo já sabe. Traições, assuntos picantes e respostas afiadíssimas aos seguidores mais “intrometidos” fazem parte da vida da atriz que também virou notícia no último final de semana.

Leia também: Amigo mostra foto de Scooby com Anitta e Luana Piovani fala da reação do filho

Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Luana Piovani


Tudo isso porque o ex-marido de Luana Piovani , Pedro Scooby , assumiu um relacionamento com ninguém menos que Anitta . Os dois viajaram juntos para Bali, na Indonésia, e o que não faltaram foram fotos e vídeos no Instagram registrando o momento.

Ao comentar o assunto da vez, Piovani foi muito madura e, pensando nisso, listamos as dez lições da loira sobre autoestima.

  • Aceitação do próprio corpo

A gente sabe que depois de uma certa idade, nosso corpo começa a funcionar de uma forma diferente, muito mais lenta do que na juventude. Mesmo assim, Luana mostra, em suas redes sociais, que suas imperfeições são parte de quem ela é e não tem vergonha nenhuma de mostrar o corpo.

Em fotos e stories publicados no Instagram, a loira compartilha com seus fãs e seguidores sua rotina de cuidados com o corpo, como fisioterapia para os joelhos (já que ela passou por uma cirurgia recentemente) e yoga.

  • Maternidade

Em 2012, Piovani teve seu primeiro filho, Dom. Três anos depois, a atriz anunciou sua segunda gravidez e teve os gêmeos Bem e Liz. Ao tratar do assunto maternidade, a celebridade mostra a realidade, como as birras dos filhos quando não querem ir para a escola, por exemplo. A questão é tratada abertamente e compartilhada com seus seguidores.

Leia também: Luana Piovani fala de romance entre Scooby e Anitta: “deixem ele ser feliz"

  • Casamento com um homem mais novo

A diferença de idade entre um casal, muitas vezes tratado como um tabu entre várias pessoas, não foi um problema no casamento de Pedro e Luana. Ela é 12 anos mais velha que o surfista, que tem 30 anos. Tanto Luana quanto Scooby já deixaram claro que isso nunca foi um tabu durante o casamento dos dois, que chegou ao fim no começo deste ano.

Você viu?

  • Relacionamentos, agressões e traições

Piovani já teve vários relacionamentos com personalidades da mídia, como Rodrigo Santoro, Dado Dolabella, Marcos Palmeira, entre outros. E traição também nunca foi um tabu na vida da loira, que já chegou a admitir algumas puladas de cerca.

No entanto, uma polêmica maior ainda tomou conta da vida da atriz, em 2008, quando revelou que foi agredida fisicamente por Dolabella. De lá para cá, ela endossa o coro contra a violência doméstica.

  • Chegada aos 40

A chegada dos 40 anos também não foi uma questão aterrorizante na vida dela. Em 2016, Luana comemorou a nova fase com uma super festa, com todos os seus amigos e familiares reunidos no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

  • Rotina sexual

Polêmica, Piovani também fala (e muito!) sobre sexo. A atriz, que atualmente mora em Portugal, sempre falou muito abertamente sobre o assunto e sobre suas intimidades com o ex-marido, Pedro.

  • Idas e vindas

O relacionamento de Luana e Pedro passou por alguns momentos tensos, como qualquer outro. Prova disso é que os dois terminaram o casamento mais de uma vez e voltaram, falando abertamente sobre isso. No entanto, no começo de 2019, o relacionamento chegou ao fim de vez.

Leia também: Quais famosos já falaram abertamente sobre maconha? Faça o teste e descubra!

  • Cabeça aberta sobre todos os assuntos

Luana não tem papas na língua e todo mundo sabe disso. Em seu canal o Youtube, Luana Sem Freio, por exemplo, a atriz já tratou de vários assuntos como sexualidade, assédio, traição, entre outros.

  • Boa relação com o ex

Mesmo com o fim de sua relação com Pedro Scooby, a atriz mantem uma ótima relação com o surfista, já que ele é o pai de seus três filhos. Os dois possuem uma convivência frequente e registros nas redes sociais é o que não faltam.

  • A nova relação... do ex

No último final de semana, o assunto da vez foi o namoro entre Anitta e Scooby. Luana chegou a comentar o assunto, dizendo que “eles estão na idade do show. Pra quê ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque pra eu não ficar sabendo pelas redes”, disse.

Em seu Instagram, Luana Piovani revelou que o filho mais velho, Dom, soube do namoro do pai por um colega da escola. “Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim pra me dar. Depois, contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!