Marina Ruy Barbosa levou um susto, como ela mesma definiu , na terça-feira (16) quando descobriu, logo pela manhã, que havia tido o Instagram hackeado . O responsável por invadir sua conta não fez grandes estragos, mas divulgou links para “doação” de celulares, que poderiam levar a vírus.

Marina Ruy Barbosa
Reprodução / Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa

Ao longo do dia o problema parecia normalizado e a própria Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para avisar que estava tudo bem e a conta havia sido reestabelecida. Mas, parece que não foi tão simples assim, já que na manhã desta quarta-feira (17) ela foi novamente hackeada .

Não é possível saber se foi a mesma pessoa, mas o conteúdo das informações é o mesmo: mensagens sobre doações de celulares e outros eletrônicos, acompanhadas de links nos stories.

Leia também: Romance sem fim: Confira os momentos mais fofos das férias de Marina Ruy Barbosa

Embora as mensagens ainda apareçam em seu Instagram , Marina Ruy Barbosa está novamente tentando resolver a questão e pediu aos seguidores no Twitter que não clicassem nos links da rede social de fotos. Mas, enquanto no micro-blog ela tem mais de dois milhões de seguidores, no Instagram esse número sobe para 33 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!