Tamanho do texto

Atriz publicou uma mensagem em seu Instagram, seguida de alguns vídeos, esclarecendo o ocorrido e pedindo desculpas ao seus seguidores

Marina Ruy Barbosa comentou sobre o fato de sua conta no Instagram ter sido invadida por um hacker na noite da última segunda-feira (15). A atriz se pronunciou por meio dos stories da rede social, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24 horas.

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem o Instagram hackeado: “providências estão sendo tomadas”

Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa curte férias cheia de romance com seu marido, Xande


“Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou os links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações”, declarou Marina Ruy Barbosa .

Leia também: Marina Ruy Barbosa é chamada de Barbie após cobrar manutenção de escada

Depois, a ruiva ainda gravou vídeos para provar que se tratava dela publicando as mensagens. “Isso só serve pra gente tomar ainda mais cuidado, todo mundo. Gente, não clique em qualquer link que qualquer um coloca. Pense antes. Toma cuidado. Não coloca seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicativo, sei lá”, disse.

Leia também: Marina Ruy Barbosa renova as energias em viagem romântica com o marido

Nos posts feitos pelo hacker no perfil de Marina Ruy Barbosa , links com promessas de doações de aparelhos eletrônicos foram divulgados.

    Leia tudo sobre: Instagram