Na última terça (02) Marina Ruy Barbosa cobrou atenção do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre o mau funcionamento da escada rolante do Cristo Redentor. Nesta quarta-feira (04) o político do PSC-RJ respondeu a atriz da Globo pelo Twitter. 

Leia também: É mentira! Cinco fake news sobre Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa


Leia também: Marina Ruy Barbosa tem mal-estar durante gravação de novela e preocupa Globo

"Cara  Marina Ruy Barbosa , o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil", publicou Wilson Witzel em resposta à denúncia da atriz da Globo .

Levando em relação a baixa de gravidade do problema denunciado por Marina, a postagem despertou a ira dos internautas, que começaram a tirar sarro da atriz por meio de memes.


Leia também: Romance sem fim: Confira os momentos mais fofos das férias de Marina Ruy Barbosa

Após a onda de sátiras, Marina Ruy Barbosa  rebateu os internautas: "Eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física não conseguem. É só uma das milhares questões que precisam ser resolvidas. E por uma questão bem maior do que uma -simples- escada rolante".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!