Tamanho do texto

Atriz utilizou sua conta do Twitter para falar sobre a escada rolante do Cristo Redentor, que não estava funcionando, segundo declaração de um seguidor

Na última terça (02) Marina Ruy Barbosa cobrou atenção do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre o mau funcionamento da escada rolante do Cristo Redentor. Nesta quarta-feira (04) o político do PSC-RJ respondeu a atriz da Globo pelo Twitter. 

Leia também: É mentira! Cinco fake news sobre Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa


Leia também: Marina Ruy Barbosa tem mal-estar durante gravação de novela e preocupa Globo

"Cara  Marina Ruy Barbosa , o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil", publicou Wilson Witzel em resposta à denúncia da atriz da Globo .

Levando em relação a baixa de gravidade do problema denunciado por Marina, a postagem despertou a ira dos internautas, que começaram a tirar sarro da atriz por meio de memes.


Leia também: Romance sem fim: Confira os momentos mais fofos das férias de Marina Ruy Barbosa

Após a onda de sátiras, Marina Ruy Barbosa  rebateu os internautas: "Eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física não conseguem. É só uma das milhares questões que precisam ser resolvidas. E por uma questão bem maior do que uma -simples- escada rolante".