Longe das telas desde sua participação na novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine não se afasta dos holofotes. Recentemente a atriz da Globo chamou atenção da imprensa por sair de um restaurante acompanhada do modelo Younes Bendjima, em Los Angeles, nos EUA.

Leia também: Após críticas em novela, Marquezine decide estudar: “Me sentia inferior”

Quem é Bandjima, o modelo que chamou atenção ao sair com Bruna Marquezine
Divulgação
Quem é Bandjima, o modelo que chamou atenção ao sair com Bruna Marquezine

O  Daily Mail  chegou a chamar Bruna Marquezine de sósia de Kourtney. “Ele foi visto radiante deixando o restaurante com uma morena ao seu lado, que lembra em muito Kourtney”, escreveu o tabloide. Mas afinal, que é Younes Bendjima ?

Leia também: Bruna Marquezine é comparada a Kardashian na imprensa internacional

Nascido na Algeria, país do norte da África, o rapaz de 26 anos é ex-namorado de Kourtney Kardashian, irmã da socialite Kim Kardashian. Em entrevista à Vogue Man Arabia , ele chegou a falar de sua infância, tempo em que ajudou seu pai no empreendimento da família. 

Você viu?

"Meu pai era muito rígido, então trabalhar lá não era nem um pouco fácil. As coisas precisavam ser feitas com precisão militar e na maior parte do tempo eu trabalhava sem ganhar porque eu tinha me comportado mal na escola", disse ele à revista.

Não demorou muito e o rapaz se interessou por esporte, mais especificamente pelo boxe, o que resultou em um carreira na modalidade. Sobre sua profissão, ele dissertou: "O Boxe moldou minha personalidade e me ensinou valores, o que me fez ganhar confiança".

Bonito, atlético e visionário, o rapaz acabou sendo levado para outra área, a da moda. Em 2013 ele estreou nas passarelas após uma viagem a Nova York. Neste mundo, ele trabalhou com inúmeras marcas conhecidas como  Calvin Klein, Ralph Lauren e muito mais. 

Leia também: Bruna Marquezine elege escorpião o pior signo do zodíaco e revela prazer secreto

No mês passado, o rapaz participou de uma campanha publicitária ao lado de Bruna Marquezine . Apesar de ambas as partes não terem falado sobre o assunto, especula-se que o atleta e a atriz da Globo estejam estreitando as relações desde então.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!