Prestes a completar um mês da morte de Cameron Boyce, astro da Disney que morreu aos 20 anos de idade, algumas perguntas não foram respondidas. Nesta terça-feira (16) o TMZ teve acesso a certidão de óbito que esclarece alguns detalhes.

Leia também: Disney cancela pré-estreia do filme "Descendentes 3"

Cameron Boyce, astro da Disney
Divulgação
Cameron Boyce, astro da Disney

Segundo o documento, Cameron Boyce foi cremado e o recipiente com as cinzas já foi entregue à família. Além disso, a certidão aponta que o astro da Disney morreu às 14h35.

Leia também: Ator da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos

Você viu?

A causa da morte, porém, só será divulgada após investigação completa do legista. A família do ator disse na semana passada que a epilepsia causou a convulsão que levou à sua morte.

Em comunicado oficial publicado pelo site da People , os familiares de Boyce confirmaram pela primeira vez que o artista sofria da doença: "Boyce já passou por autópsia em Los Angeles (EUA), mas os médicos preferiram não divulgar a causa de morte do ator", dizia a declaração, citando que mais investigações seriam feitas nos próximos dias.

Leia também: Convulsão que causou morte de Cameron Boyce ocorreu por epilepsia, diz site

"Ainda estamos tentando navegar este momento extremamente doloroso, e continuamos pedindo por privacidade, para que a família e todos que conheciam e amavam Cameron Boyce possam viver o seu luto e organizar o seu funeral -- o que, por si só, é agonizante", finalizou o comunicado da família do ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!