Tamanho do texto

Conhecido por papéis em séries como 'Jessie' e 'Descendentes', ator teve mal súbito e não resistiu; familiares disseram que ele sofria de condição médica

Ator
Montagem/Twitter
Ator, que morreu na noite deste sábado, tinha apenas 20 anos de idade

O ator Cameron Boyce, de apenas 20 anos, morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (7). Conhecido pelas atuações em séries infantis do canal Disney Channel, ele teve um mal súbito enquanto dormia devido a uma condição médica e não resistiu.

Segundo informações da CNN, um porta-voz do canal confirmou a morte de Cameron Boyce apóse ser informado por familiares do ator.

"Desde muito pequeno, Cameron sonhava em compartilhar seu extraordinário talento artístico com o mundo. Ele era um ator talentoso, com um carisma espetacular e extremamente gentil. Acima de tudo isso, um filho dedicado, irmão carinhoso e amigo. Sentimos muito por sua perda e oferecemos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs em todo o mundo. Sentiremos sua falta eternamente", disse o porta-voz.

Boyce ficou conhecido após sua participação na série 'Jessie', do Disney Channel, onde interpretava Luke Ross, uma das crianças que eram cuidadas pela personagem principal. Além disso, estreou diversos filmes, como 'Gente Grande' e a série 'Descendentes', onde fazia o filho da icônica vilã Cruella de Vil, Carlos.