O cantor Lucas Lucco causou polêmica no Instagram ao falar sobre o Dia da Consciência Negra, que é comemorado no dia 20 de novembro, e recebeu muitas críticas de seguidores e até de famosos.

Leia também: Luan Santana, Zé Felipe, Lucas Lucco e os gatos do sertanejo

Lucas Lucco
Divulgação
Lucas Lucco



Pela ferramenta Stories da rede social, Lucas Lucco falou sobre a data que representa a inserção do negro na sociedade brasileira. “Fala pessoal! Dia feliz! É feriado em muitas cidade do Brasil, apesar de que… enfim, acho que esse Dia da Consciência Negra, tinha que ser Dia da Consciência, ne? Consciência universal. Que dia é o Dia da Consciência Amarela? E da Vermelha?”, declarou ele.

Leia também:  Mãe de Lucas Lucco chama atenção com barriga sarada

Você viu?



O comentário do cantor não foi bem recebido por seus mais de 15,2 milhões de seguidores. “Quando você entender sobre a luta negra, depois você vem querer dizer o que é importante ou não pra gente”, escreveu um internauta. “Consciência negra, sim! Reveja seus conceitos... Muito triste e irresponsável seu comentário!”, disse outra. “Extremamente decepcionada com seu comentário em relação do Dia da Consciência Negra. Achei que você soubesse a realidade do nosso país e a história dele”, disse outro.

Logo após as críticas, o cantor pediu desculpas pelo comentário.” Meus irmãos, humildemente, peço desculpas se entristeci alguém quando me expressei mal no Stories que falei sobre a data de hoje. Eu falei, pura mente, sobre a visão de igualdade perante nosso Deus. Sei da importância da data pela honra e memória que faz parte da história do nosso país.

Leia também: Lucas Lucco volta para o Instagram e esclarece "sumiço" após nude vazado

O cantor Emicida compartilhou o vídeo de Lucas Lucco no Twitter e falou sobre a data. “20 de novembro tem dois feriados. 1 é o da consciência negra, o outro é o dia nacional do pé de breque que nunca fez porra nenhuma pra que esse país seja menos covarde com os descendentes de quem ele sequestrou, escravizou e matou, militar em prol da “consciência humana”, escreveu ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!