A youtuber britânica Emily Hartridge morreu aos 35 anos após se envolver na sexta-feira (12) em um acidente com um patinete elétrico. Segundo informações do portal britânico The Guardian, ela colidiu com um caminhão no sudoeste de Londres.

Leia também: Modelo trans Patrícia Araújo morre aos 37 anos no Rio de Janeiro

Youtuber Emily Hartridge  morreu em Londres
Reprodução/Instagram/@emilyhartridge
Youtuber Emily Hartridge morreu em Londres


Conhecida na Inglaterra como uma das primeiras estrelas das mídias sociais, Emily Hartridge se tornou famosa há sete anos quando começou a postar vídeos em que trazia com olhar cômico a realidade sobre a vida moderna. A youtuber alcançou milhões de visualizações na plataforma de vídeo e foi convidada para apresentar programas de televisão.

Leia também: Sertanejo de 22 anos morre em acidente com carreta

A morte dela foi anunciada em sua conta oficial no Instagram : “Olá para todos. Essa é uma horrível coisa para dizer no Instagram, mas nós sabemos o quanto vocês estão na expectativa para ver a Emily hoje e essa é a única forma de contato com todos vocês. Emily se envolveu em um acidente ontem e faleceu . Nós a amamos e ela nunca será esquecida”.

Leia também: Atriz mexicana Edith González morre aos 54 anos

No Instagram da youtuber , também foi escrito que ela tocou a vida de muitas pessoas com seu trabalho e que será difícil superar essa perda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!