Tamanho do texto

Cantor usou as redes sociais para lamentar a morte de dois rapazes da sua equipe em acidente na altura da cidade de Itatim, próximo de Salvador; veja

No último sábado (06), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão da banda do cantor Léo Santana na BR-116, na altura da cidade de Itatim, próximo de Salvador.

Leia também: Ator da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos

Léo Santana
Reprodução/Instagram
Léo Santana


De acordo com nota divulgada pela equipe de Léo Santana , as vítimas estavam em um caminhão contratado que transportava os equipamentos da banda. "É muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer", disse o cantor em suas redes sociais.

"Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês", completou.

Leia também: Famosos e familiares se despedem de João Gilberto, o pai da bossa nova

Léo Santana  se apresentou na noite de sábado em Fortaleza e em São Gonçalo do Amarante, no Ceará. Mesmo com o acidente , a agenda do cantor segue normalmente.