A Família Real tradicionalmente motiva muitas fofocas, mas uma em particular tem chamado atenção daqueles que gostam de acompanhar os bastidores da monarquia britância. Em seis semanas, Archie, o filho de Meghan Markle e do Príncipe Harry, passou pelos cuidados de três babás diferentes. Um fato incomum e que não passou despercebido pelos tabloides britânicos.

Leia também: Príncipe Harry teria recebido conselho do avô para não casar com Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle apresentam o filho ao mundo
Print/Reprodução BBC
Príncipe Harry e Meghan Markle apresentam o filho ao mundo

A última babá se demitiu no fim de semana após duas semanas de serviço. De acordo com a revista de fofoca australina New Idea , essa rotatividade se deve ao fato de Meghan Markle ser muito zelosa dos cuidados do filho, não permitindo que ele saia de sua vista, entre outras coisas.

Ao The Sun , o Palácio de Bunckingham informou "não comentar sobre a contratação de staff". Um fonte anônima do jornal, no entanto, agiu para esfriar a temperatura da fofoca. "A primeira babá foi uma enfermeira noturna", pontou lembrando que "as necessidades mudam em diferentes estágios da vida de um bebê".

Segundo a Harper´s Bazar , no entanto, a busca por uma nova babá, a quarta, para quem estiver contando, já começou para assistir o casal na viagem outonal que farão pela África .

Padrão de Meghan Markle?

Meghan Markle e sua mãe
Reprodução/Instagram
Meghan Markle e sua mãe

A rotatividade de babás de Archie trouxe de volta um inglório rumor sobre o gênio da duquesa de Sussex. Em novembro passado, a chefe de relações públicas de Meghan se demitiu após seis meses no cargo "em lágrimas", lembrou o The Sun .

Algumas semanas depois, a secretária do casal se demitiu após 17 anos de serviço à família real. No último mês de janeiro, a guarda-costas pessoal de Meghan também se demitiu após seis meses. 

Não foram só essas as baixas. As assistentes pessoais de duquesa, Amy Pickerall e Heather Wong, também deixaram os cargos recentemente.

Leia também: Imprensa britânica especula sobre "iminente" separação de William e Kate

Como as comparações entre Kate Middleton e Meghan Markle são inevitáveis, a babá de George, primogênito de William e Kate, não só segue com eles como se tornou a babá de Charlotte e Louis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!