Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith, sempre apoiaram os filhos em tudo o que fizeram até hoje e, ao que tudo indica, isso não mudaria agora. De acordo com uma fonte do site Hollywood Life , Willow Smith tem o total apoio dos pais caso faça parte de um trisal.

Leia também: 'Aladdin': Will Smith usou referências de 'Um Maluco no Pedaço'

Willow Smith
Reprodução/Instagram
Willow Smith


“O Will Smith e a Jada estão muito orgulhosos que os filhos estejam vivendo a vida deles da forma como preferem. Eles têm consciência que a Willow Smith tem esse interesse em relação à trisais e estão orgulhosos que ela tenha compartilhado isso com o mundo. eles acreditam que ela possa ser um modelo para outras pessoas”, declarou o contato.

Leia também: Deliciosamente exagerado, "Aladdin" faz a linha cafona, mas cativa pelo charme

Willow declarou um certo interesse no assunto durante sua participação no programa “Red Table Talk”, apresentado por sua mãe, Jada Pinkett Smith , e sua avó, Adrienne Banfield Jones. Ela afirmou que crê que relações monogâmicas são “baseadas em medo e que isso inibe as pessoas de aprender e evoluir em relação a sentimentos de insegurança”.

Leia também: Will Smith elogia comemorações de Neymar e promete: "Vou fazer isso no Oscar"

Juntos desde 1997, Jada e Will são pais de Jaden e Willow Smith . Will ainda tem um outro filho, Trey, fruto de seu primeiro casamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!