Tamanho do texto

O astro de Hollywood e o jogador tentavam se conhecer há 10 anos

Nessa terça-feira (14), a plataforma Otro divulgou o vídeo em que Neymar e Will Smith se conhecem.  O encontro dos dois aconteceu no último dia 8 de maio, quando o jogador  viu o astro de Hollywood entrar na sua sala.

Leia também: Will Smith encontra clone mais jovem no primeiro trailer de "Projeto Gemini"

Will Smith
Reprodução/Instagram
Will Smith "invade" casa de Neymar

O encontro de Will Smith e Neymar  aconteceu em uma ação feita pela plataforma Otro. O ator “invadiu” a sala do craque e lá conversaram sobre diversos assuntos.

Os dois trocaram elogios, fizeram algumas revelações e o astro de Hollywood, que esteve em Paris para participar da première de “Alladin”, aproveitou para ver alguns gols do craque.

O que mais chamou a atenção do ator foi a forma como o brasileiro comemora seus gols e brincou falando que iria levar esse estilo de comemoração para o Oscar. “Eu vou fazer isso um dia no Oscar! É a cara de um super-herói, é como um super-herói faz!”, disse Will.

Leia também: Jada Pinkett Smith revela que já enfrentou mulheres por causa de Will Smith

Já o jogador brasileiro revelou que seu filme favorito protagonizado por Smith é “À Procura da Felicidade”, pelo qual o ator foi indicado ao Oscar em 2007. Durante a conversa, Will Smith  também fez uma revelação ao jogador e disse que o personagem Muhammad Ali, do filme “Ali” que também foi indicado ao Oscar, foi seu papel mais difícil de fazer.