Thammy Miranda e sua namorada Andressa Ferreira fizeram um vídeo sobre traição em seu canal no YouTube. Na publicação, Thammy conta que já foi traída e que, inclusive, pegou sua ex no flagra com outra mulher na cama.

Leia também:Questionado sobre implante peniano, Thammy dispara:"Só Andressa vai saber"

Thammy contou que foi traída e que agiu calmamente, mas depois pediu para que a ex  arrumasse suas coisas e fosse embora
Reprodução
Thammy contou que foi traída e que agiu calmamente, mas depois pediu para que a ex arrumasse suas coisas e fosse embora

"Cheguei de um show, ia chegar tipo 2 da tarde, cheguei era tipo 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época. Ela fingiu que eram só duas amigas. Eu sabia que não era. A gente sabe”, contou Thammy Miranda .

Leia também:Com foto picante, Andressa se declara para Thammy Miranda: “um homem evoluído”

Você viu?

O filho de Gretchen ainda explicou como agiu na situação. “Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia, chegamos da praia e falei [pra então namorada]: 'Vou tomar banho, enquanto tomo banho você arruma suas coisas e vai embora'. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela", lembrou.

Já Andressa Ferreira relembrou que traiu, mas que em seu caso, acabou conseguindo o perdão da pessoa na época. "Fui perdoada. Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo", disse.

O casal ainda afirmou que apesar de estarem juntas há cinco anos, nunca passaram por nenhuma deslealdade. “Eu achava que não existia namoro sem traição. Nunca tinha namorado tanto tempo quanto nós, cinco anos. Achava que passava o tempo e sempre queriam coisa nova. Eu sempre falei pra você: 'Pode me trair, só não posso ficar sabendo'”.

Leia também:Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

Thammy Miranda ainda concluiu o vídeo dizendo que se um dia for para experimentar algo novo, que seja junto com Andressa. "A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto”, disparou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!