Segundo a colunista Fábia Oliveira, Dira Paes foi notificada pelo condomínio onde mora, no Rio, por danificar o prédio por causa de obras feitas em seu apartamento. Em entrevista, que foi ao ar no "Fofocalizando" desta terça (25), a atriz da Globo falou sobre o imbróglio.
Leia também: Juliana Paes dispensa comparações entre Maria da Paz e Bibi
"Graças a De...", balbuciou Dira Paes , que completou: "As coisas aumentam muito quando vai passando de boca em boca. Acabam tomando uma dimensão maior. Foi um problema de obra, obra é problema e está tudo bem resolvido".
Leia também: Dira Paes avalia a vida de suas personagens na televisão
Segundo o colunista Leo Dias, o problema com o condomínio teria começado quando a artista da Globo decidiu construir uma piscina em seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro.
À época, em nota divulgada à imprensa, o condomínio afirmou que assim que as obras começaram, o elevador parou de funcionar. Além disso, moradores estavam irritados pelo descarte de entulho em área não pertida.
Leia também: Em "Verão 90", amor de Lidiane com Quinzão resultará em barraco
Na matéria do "Fofocalizando" desta terça a administração do edifício alegou que a estrutura do prédio é antiga e que as chuvas que atingiram a cidade nos últimos meses é que foram responsáveis pelos problemas, e não a construção da piscina de Dira Paes . Apesar do esclarecimento, o desconforto da atriz foi debatido entre os apresentadores do programa do SBT .