Isis Valverde usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso do menino Rhuan Maycon, morto pela própria mãe e sua companheira. O caso chocou o País nos últimos dias e a atriz, em seu Instagram, se pronunciou sobre o crime.

Leia também: Isis Valverde capricha na produção para o tapete vermelho do Festival de Cannes

Isis Valverde
Reprodução/Instagram
Isis Valverde


“Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo! Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato”, escreveu Isis Valverde.

Leia também: Isis Valverde revela o rosto do filho pela primeira vez nas redes sociais

“Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quando medo este menino não sentiu”, refletiu a morena.

print de publicação do instagram de isis valverde
Reprodução/Instagram

Isis Valverde criticou o feminismo ao falar sobre caso de criança morta pela mãe

E a homenagem da atriz não parou por aí. “Deus receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém! Rhuan Maycon , um anjo que passou pela terra”, finalizou. 

Nos Stories, a atriz continuou comentando o caso e acabou criando uma polêmica. Ela compartilhou uma imagem que mostra o símbolo do feminino onde uma mão segura Rhuan, uma crítica ao feminismo. Ela foi questionada na web, antes de apagar a imagem: "O feminismo matou ele? Não entendi seu stories", comentou uma seguidora. "Uma tragédia absurda dessas e você ainda é cretina de ficar fazendo politicagem", condenou outro. 

Leia também: Isis Valverde impressiona ao posar de biquíni e deixa tatuagens à mostra

Isis Valverde apagou a imagem (divulgada acima) e não se pronunciou mais sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!