A mamãe de primeira viagem Isis Valverde resolveu publicar uma foto com seu pequeno Rael, de apenas 5 meses, em seu Instagram na manhã deste domingo (5). O clique está bombando na rede social, já que essa é a primeira vez em que a atriz mostra o rosto do filho na web. Em duas horas, a postagem já recebeu quase 700 mil curtidas.

Leia também: Isis Valverde impressiona ao posar de biquíni e deixa tatuagens à mostra

Isis Valverde posa com Rael em jardim iluminado em clique na manhã deste domingo (5)
Reprodução/Instagram @isisvalverde
Isis Valverde posa com Rael em jardim iluminado em clique na manhã deste domingo (5)

“Que seu domingo seja abençoado”, escreveu Isis Valverde , usando emojis de um coração e sol. O clique mostra ela em um vestido com transparência, em pé, segurando Rael, em um jardim iluminado. Os dois aparecem um pouco longe, e não é possível tantos detalhes do rosto do bebê, mas mesmo assim os fãs se derretem nos comentários.


“O Instagram todo dando zoom para ver a carinha desse baby”, escreveu uma seguidora. “Esperei tanto por esse momento”, comentou outra.

Até o momento, a atriz só havia publicado duas fotos com o filho, mas nenhuma delas mostrava o rosto do bebê - deixando os fãs na expectativa para conhecer Rael .

Leia também: Isis Valverde mostra corpinho três dias após dar à luz: "Exemplo"

Por optar não exibir o filho nas redes sociais, Isis Valverde é frequentemente criticada pelo público. Quando postou um ensaio fotográfico na rede social apenas oito dias depois do nascimento de Rael, ela gerou polêmica entre os internautas. "Vá cuidar da sua vida e da do seu filho ao invés de ficar na rede social", um dos seguidores chegou a disparar, na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!