Anitta usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (14) para comemorar o lançamento de sua música em parceria com Madonna, Faz Gostoso , regravação do sucesso da cantora portuguesa Blaya Rodrigues.

Leia também: Madonna lança "Madame X", divide opiniões e ingressos para turnê não bombam

Anitta e Madonna
Reprodução Instagram
Anitta e Madonna


"Pra  galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da Portuguesa @blaya_con_dios que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá", disse Anitta . "É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite!", completou.

Você viu?

Leia também: Seguindo clima de romance, Anitta e Scooby acordam malham juntos

Antes disso, a cantora aproveitou para agradecer a rainha do pop. "Se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta por tantos anos", disse. "Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra fazer parte da sua história INCRÍVEL de alguma forma".

Leia também: Pai compara vida amorosa de Anitta com "GoT" e leva bronca: "Apaga essa merd**"

"Ter sua pessoa lendária cantando uma das mais altas taxas de preconceito ritmado em meu país dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigado por isso e obrigado por mudar minha vida me ensinando muitas coisas direta e indiretamente enquanto estávamos juntos. Eu quero aprender com você para sempre na vida", finalizou Anitta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!