Finalmente o novo álbum de Madonna foi lançado por completo! Desde que a cantora começou a trabalhar nesse novo projeto, muita expectativa foi criada. Intitulado “ Madame X ”, o álbum chama atenção ao inovar com a forte presença latina, como nos duetos com Maluma e Anitta, mas o projeto como um todo tem divido opinião na crítica internacional.

Leia também: Entre melancolia e política, entenda as referências do novo clipe de Madonna

Madonna lança
Divulgação
Madonna lança "Madame X"


No 14º álbum de Madonna é possível encontrar uma mistura de batidas, incluindo até o funk, e também alusões políticas. Essa apropriação de diferentes ritmos musicais está sendo considerada por alguns críticos internacionais como uma falta de originalidade, entretanto isso não é unanimidade e a cantora também está recebendo elogios por se aventurar em novos estilos.

Leia também: Madonna é proibida de gravar clipe em palácio de Portugal e se revolta

Você viu?

O novo trabalho é cheio de faixas dançantes e muitos já preveem que logo os hits farão sucesso nas baladas. Independente se vai se tornar algo épico ou não, “Madame X” pode fazer Madonna se tornar a cantora de maior bilheteria feminina da história. Conforme crítica do portal britânico The Independent , o álbum anterior, “Rebel Heart” (2015), foi decepcionante, mas esse novo trabalho da artista é “infinitamente fascinante”.

Antes de lançar o álbum , Madonna chegou a liberar cinco faixas que já deram uma ideia do que estava por vir. Mesmo com algumas críticas negativas, o álbum marca uma nova fase da carreira dela que é uma das cantoras pop mais populares do mundo.


Leia também: Novo single de Madonna aborda política, ativismo e resistência na modernidade

Turnê preocupa agentes de Madonna

A turnê de “Madame X” começa no dia 12 de setembro em Nova York, nos Estados Unidos, mas o que vem preocupando os agentes de Madonna é que os ingressos não estão sendo vendidos com tanta facilidade. O detalhe é que desta vez os shows não acontecerão em grandes lugares e mesmo com plateias reduzidas as vendas estão se arrastando. A esperança é que o lançamento do álbum completo ajude a dar um gás nas vendas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!