Nesta quinta-feira (13) Luísa Sonza participou de um encontro com a imprensa, em São Paulo, para divulgar seu primeiro álbum, "Pandora". Durante o papo, diversos assuntos foram abordados, como poder feminino, parcerias e o estado de saúde de seu marido, Whindersson Nunes, que foi diagnosticado há algum tempo com depressão.

Leia também: Equipe de Luísa Sonza reafirma que cantora foi hackeada: "exposição criminosa"

Luísa Sonza em econtro com jornalistas
Reginaldo Junior / iG
Luísa Sonza em econtro com jornalistas

Questionada pela reportagem do iG Gente sobre como está lidando com o quadro de Whindersson Nunes enquanto trabalha na divulgação de seu primeiro álbum, Luísa Sonza se esquivou. A mediadora da noite, que se apresentou como colunista da Marie Claire , disse: "Vamos pular esta pergunta? Vamos falar apenas da Luísa". A cantora consentiu com decisão.

Leia também: Internautas criticam aparência de Luísa Sonza: "Maribondo picou seu beiço?"

A depressão de Whindersson já gerou alguns desconfortos para Luísa, além deste. Há algum tempo, devido ao quadro do humorista, o casal decidiu se ausentar do casamento de Carlinhos Maia, o que resultou em uma troca de farpas pública nas redes sociais.

Abrindo a caixa de "Pandora"

capa do álbum de Luísa Sonza
Divulgação
capa do álbum de Luísa Sonza

Ao falar o motivo de batizar o álbum com o nome homônimo do conto grego, a cantora não pestanejou: "Na história, abrir a caixa representa libertar o caos, tudo que há de ruim no mundo e eu quero mostrar que essas facetas não são necessariamente ruins". 

Com oito faixas no total, contando com parcerias de Gaar, Pabllo Vittar e outros artistas, segundo a cantora, as letras mostram não apenas sua própria essência, mas também a de sua família e de outras mulheres que passaram por episódios de machismo, violência e libertação.

Ao falar do assunto, Luísa se emociona: "Meu avô foi assassinado.  Com isso, minha avó tinha uma família apenas com mulheres. Porém, antes disso, elas sofreram com o alcoolismo dele. Uma vez, ele tentou bater em minha mãe e minha avó impediu, o que fez ela apanhar junto".

Michael Jackson e o assédio

A capa do primeiro álbum da cantora foi inspirada em "Dangerous" de Michael Jackson. Apesar disso, Sonza se vê longe das polêmicas de assédio desferidas ao Rei do Pop: "É tudo muito complicado. Quando eu assisti o documentário já estava tudo pronto. No entanto, o principal motivo de eu ter colocado esta capa é por ele ter iniciado o pop, e como artista pop eu queria pegar alguém para fazer referência".

Leia também: Conheça Luísa Sonza, a menina do interior que decidiu conquistar o mundo

As faixas de "Pandora", primeiro álbum de estúdio de Luísa Sonza devem chegar ao streaming à 00h00 desta quinta-feira (13). O primeiro single do projeto será Garupa , canção em que a loira divide os vocais com Pabllo Vittar. 

    Leia tudo sobre: músicas

    Veja Também

      Mostrar mais