A assessoria de imprensa de Luísa Sonza, que afirma ter tido  seu celular hackado no último domingo (03), procurou o iG Gente para dar uma nota de esclarecimento a respeito da foto em que a artista aparece completamente nua publicada nos stories de seu Instagram oficial.

undefined
Reprodução Instagram
Assessoria de Luísa Sonza se pronuncia sobre suposto vazamento de foto íntima


A equipe reafirma que Luísa Sonza teve seu celular hackado por pessoas que publicaram sua foto nua em seu próprio Instagram, "A  cantora teve o seu celular hackeado ontem (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados.", diz a nota a respeito da esposa de  Whindersson Nunes .

Leia também: Whindersson Nunes apoia Luísa Sonza após foto nua e alerta: "É crime digital"

Leia na íntegra

"A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado ontem (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. “Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”

Entenda polêmica envolvendo Luísa Sonza

undefined
Reprodução Instagram
Foto de Luísa Sonza nua é publicada em sem perfil no Instagram


Na manhã do último domingo (03), o perfil oficial de Luísa publicou uma selfie dela, em que aparece nua, na ferramenta stories do Instagram. Alertada por amigos e internautas, a loira apagou a foto e declamou que teve problemas para acessar sua conta na última noite. Ao posicionar-se sobre o caso, a artista disse que quem tentou atacá-la “não a atingiu como gostaria”.

“Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem a minha senha", disse Luísa sobre a foto, popularmente chamada de nude, em uma série de vídeos publicados a partir da ferramenta stories, onde as publicações desaparecem após 24 horas.

Leia também: Famosas “ganham primos” nos comentários em fotos do Instagram

Luísa Sonza explicou que a foto foi enviada para o marido. Whindersson Nunes, e disse que o responsável pelo vazamento não a abalou como gostaria, mas, mais tarde chorou ao continuar se explicando nas redes sociais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários