A assessoria de imprensa de Luísa Sonza, que afirma ter tido seu celular hackado
no último domingo (03), procurou o iG Gente
para dar uma nota de esclarecimento a respeito da foto em que a artista aparece completamente nua publicada nos stories de seu Instagram oficial.
A equipe reafirma que Luísa Sonza teve seu celular hackado por pessoas que publicaram sua foto nua em seu próprio Instagram, "A cantora teve o seu celular hackeado ontem (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados.", diz a nota a respeito da esposa de Whindersson Nunes .
Leia também: Whindersson Nunes apoia Luísa Sonza após foto nua e alerta: "É crime digital"
Leia na íntegra
Você viu?
"A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado ontem (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. “Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”
Entenda polêmica envolvendo Luísa Sonza
Na manhã do último domingo (03), o perfil oficial de Luísa publicou uma selfie dela, em que aparece nua, na ferramenta stories do Instagram. Alertada por amigos e internautas, a loira apagou a foto e declamou que teve problemas para acessar sua conta na última noite. Ao posicionar-se sobre o caso, a artista disse que quem tentou atacá-la “não a atingiu como gostaria”.
“Acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu não estava entendendo. Alguém postou, alguém que tem a minha senha", disse Luísa sobre a foto, popularmente chamada de nude, em uma série de vídeos publicados a partir da ferramenta stories, onde as publicações desaparecem após 24 horas.
Leia também: Famosas “ganham primos” nos comentários em fotos do Instagram
Luísa Sonza explicou que a foto foi enviada para o marido. Whindersson Nunes, e disse que o responsável pelo vazamento não a abalou como gostaria, mas, mais tarde chorou ao continuar se explicando nas redes sociais.