Tamanho do texto

Adeptos do "Keanuísmo" criaram até uma página no Facebook, dedicada ao "Deus Keanu", e que já conta com quase dez mil seguidores na web

Keanu Reeves está na crista da onda, como diriam nossas avós. Já os internautas dizem que ele está, finalmente, vivendo seu momento de brilhar. O astro de filmes como “Velocidade Máxima”, “Matrix” e “John Wick” está bombando nas redes sociais e se tornou um ícone pop.

Leia também: Keanu Reeves diz ser um homem solitário: "não tenho ninguém na minha vida"

Keanu Reeves em cena de John Wick 3
Divulgação
Keanu Reeves em cena de John Wick 3


Agora, com a ascensão de Keanu Reeves , um fato inusitado, e um tanto curioso, tomou conta da internet: o Keanuísmo. Sim, é exatamente o que você está pensando. Uma religião , ainda que fictícia, dedicada a “adorar o Deus Keanu”.

Uma página criada por fãs no Facebook inventou a tal religião e eles possuem até uma mensagem especial para os devotos.

Leia também: Keanu Reeves declara paixão por Constantine: "Sempre quis interpretá-lo de novo"

“Eu sei que você está aí fora. Eu posso senti-lo agora. Eu sei que você tem medo. Você tem medo de nós. Você tem medo de mudanças. Eu não sei o futuro. Eu não vim aqui para dizer como isso vai acabar. Eu vim aqui para dizer como isso vai começar. Eu vou desligar esse telefone, e então vou mostrar a essas pessoas o que você não quer que elas vejam”, diz o recado. E não para por aí.

“Eu vou mostrar-lhes um mundo sem você. Um mundo sem regras ou controles, sem barreiras ou fronteiras. Um mundo onde tudo é possível. Onde vamos, daqui, é uma opção que eu deixo para você”, encerra a mensagem do Keanuísmo .

Leia também: Astro relutante de Hollywood, Keanu Reeves encontrou a paz em John Wick

A página, é claro, já se tornou viral e conta com quase dez mil seguidores que espalham a palavra, e os memes também, do “Deus Keanu Reeves ”. Confira alguns memes:

Ver essa foto no Instagram

Be-Reevers! Comentem Keamém para ter um dia iluminado. #keanuismo #keanureeves

Uma publicação compartilhada por Keanuismo (@keanuismooficial) em