Brilhando nas telonas com"John Wick 3: Parabellum" e prestes a entrar no catálogo da Netflix com "Always Be My Maybe", Keanu Reeves está promovendo os filmes na imprensa, e aproveitando para falar também de sua vida pessoal. 

Leia também: Keanu Reeves explica franquia "John Wick" em 60 segundos em vídeo bem-humorado

Keanu Reeves
Divulgação
Keanu Reeves

Em uma entrevista recente,  Keanu Reeves declarou que, a princípio, não acredita no heroísmo de seu personagem  John Wick . "Certamente, para o primeiro filme, não tínhamos expectativa e não achávamos que teríamos a chance de continuar a história, mas foi o público que alimentou isso, então nós temos que agradecer", declarou o artista, que virou estrela de Hollywood depois de integrar o elenco de "The Matrix".

Leia também: Astro relutante de Hollywood, Keanu Reeves encontrou a paz em John Wick

Você viu?

Ainda de acordo com o site, o ator justificou o motivo de evitar falar sobre seu pai, que estava cumprindo pena por posse de cocaína, e sobre a perda de sua filha, fruto do relacionamento com atriz Jennifer Syme. "Eu não sinto que tenho qualquer obrigação de compartilhar minha vida privada com pessoas que gostam do meu trabalho", explicou.

No entanto, o que mais chamou a atenção durante a entrevista foi a declaração sobre sua vida pessoal. Quando questionado sobre o que o amor significa, ele foi direto e não hesitou em ressaltar sua solteirice, afirmando ser sozinho.

"Quer dizer amor romântico? Eu sou um cara solitário. Eu não tenho ninguém na minha vida. Mas se ocorrer, eu respeitaria e amaria a outra pessoa; espero que isso aconteça para mim", disse o ator.

Leia também: Keanu Reeves é tietado por fãs antes de encontro com Doria

Ainda sobre este assunto,  Keanu Reeves mostrou que está satisfeito com o jeito que está. "Eu não me preocupo tanto com isso", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!