Entrando na onda dos memes de Neymar, na terça-feira (4), Whindersson Nunes deu bom dia aos seus seguidores com a frase "Bom dia, razão da minha libido". No entanto,  um dos "parças" do craque não gostou nada da brincadeira e rebateu o humorista.

Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes


"Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca”, escreveu um amigo de Neymar. Com a repercussão negativa, Whindersson Nunes continuou com seu bom humor e apagou o post.

Leia também: Whindersson Nunes se emociona ao mostrar nova música para os fãs

"Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar , todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. kkkkkkk. Eu só me fod* mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco”, disse o humorista .


Já na noite da última quinta (05), quando um vídeo entre o jogador e a mulher que o acusa de estupro caiu nas redes, Whindersson voltou a falar sobre o assunto, mas ironizou o "parça" do craque. "Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada pq o amigo do Neymar tá pelas áreas......", disse Whindersson Nunes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!