Morreu no último sábado (01) aos 26 anos o funkeiro Tales Volpi, mais conhecido como MC Reaça. Famoso pelas músicas em apoio a Bolsonaro, ele foi lembrado pelo presidente na manhã de domingo (02) em seu Twitter.
Leia também: Jair Bolsonaro relembra facada em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite"
“Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça , nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, declarou Bolsonaro .
Leia também: Marcelo Tas diz que "CQC" valorizou Bolsonaro no universo da política
Sem informar a causa de sua morte , a família de Tales Volpi se pronunciou por meio do Facebook do funkeiro: “Ele queria mudar esse país, ele fez sua parte com todo o talento, sabedoria e humildade”.
O texto ainda informa que o corpo será velado neste domingo a partir das 12h no cemitério Parque dos Indaiás, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.
Tales Volpi ficou conhecido durante a campanha de Bolsonaro, em 2018, ao fazer músicas controversas onde criticava políticos de esquerda, feministas e Paulo Freire.
Leia também: Jornalista da GloboNews gera polêmica ao falar do governo Bolsonaro
O filho do Presidente, Carlos Bolsonaro , também lamentou sua morte e agradeceu o apoio de Volpi durante a campanha.