Nos últimos tempos, Luan Santana tem sido bem mais do que cantor e compositor. Tudo isso porque, apesar do sucesso nos palcos, o cantor vivencia novas experiências como apresentador. O programa “O Próximo Nº1 VillaMix”, reality show, exibido no Youtube e apresentado por ele, é uma iniciativa da Brahma em parceira com Endemol Shine Brasil, Google, VillaMix e Africa.

Leia também: Cabelo novo, shape repaginado... Luan Santana sonha em fazer o maior DVD do País

Luan Santana e Xand Avião
PABLO VAZ
Luan Santana e Xand Avião


“Tudo o que é inovador sempre me chama a atenção. Estou sempre de olho em novos artistas, novas vozes e torço muito para que novos talentos surjam a todo momento. Então, o reality veio em boa hora”, afirmou Luan Santana .

No entanto, o astro não terá apenas uma função no programa. Além de apresentar e soltar a voz em alguns momentos, ele também será um dos jurados da atração, o que torna a responsabilidade ainda maior.

Leia também: Paula Fernandes e Luan Santana lançam "Juntos", versão para "Shallow"; ouça aqui

“Avaliar, sem dúvida alguma, é a maior dificuldade. No episódio em que os participantes interpretam músicas minhas, foi muito complicado. Eles cantaram ‘Escreve Aí’ e cada um fez uma versão muito legal. Os dois tinham vozes maravilhosas e eu estava sozinho para decidir. Mas eu não vou dar spoilers, vocês vão ter que assistir”, declarou.

Aos 28 anos, Luan é um dos principais artistas da música sertaneja atualmente. Apesar da pouca idade, tem uma longa carreira e conhece bem o caminho a percorrer pelos cantores para que alcancem o estrelato. E a expectativa para achar o próximo número um do reality está alta.

“O formato é muito original, muito natural. É um programa no qual as pessoas vão poder acompanhar cada passo da preparação. O que a gente busca está no próprio nome do programa. Um artista completo, que consiga passar sua verdade, que seja bom, que seja afinado, que cante bem, obviamente. Mas que, além disso, seja uma grande estrela”, destacou.

Leia também: Câmeras flagram mulher sendo arrastada e agredida por seguranças do Villa Mix

“As pessoas vão se identificar muito com a história dos participantes. Eu acho que promete, vai ser um grande sucesso”, comemorou o jovem.

O programa, apresentado por Luan Santana , estreia nesta quinta-feira (30), às 21h, no canal oficial do VillaMix Festival no Youtube .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!