Que Sir Elton John, como é carinhosamente chamado ao redor do mundo, é uma estrela... todo mundo já sabe! Nesta semana, a cinebiografia do cantor, “Rocketman”, finalmente chega aos cinemas e nós estamos prontos para decolar no foguete que é a vida do astro.

Leia também: Taron Egerton voa no 1º e emocionante trailer da cinebiografia de Elton John

Elton John
Reprodução/Instagram
Elton John


Nascido em 1947, Elton John é um dos maiores nomes da música, sendo mundialmente conhecido. Na cinebiografia, a história de sua vida, bem como os altos e baixos pelos quais passou, serão mostrados. Taron Egerton interpreta o pianista em " Rocketman ".

Para incorporar o papel de seu ídolo, o ator precisou raspar metade do cabelo e pintar um espaço entre os dentes, para ficar ainda mais parecido com o músico. Além disso, também fez aulas de piano e, claro, soltou a voz ao interpretar as canções do filme. “Eu não tentei imitá-lo. Tentei fazer meu próprio Elton e captar seu espírito”, disse em entrevista ao “Fantástico”.

E vale lembrar que Elton sempre foi conhecido, além de seu talento na música, por seus figurinos pra lá de diferentes, extravagantes e chamativos. Muito brilho, cor e plumas fazem dele um dos maiores performers de todos os tempos. Abaixo, separamos os oito looks mais diferentes dele.

All white

Elton John
Reprodução
Elton John


Por volta de 1973, Elton usou, em um dos seus vários shows, um figurino todo branco, com direito a penas strass incrustados. Além de, claro, sua marca registrada: os gigantes óculos.

All glitter

Elton John
Reprodução/Instagram
Elton John


Como não poderia deixar de ser, brilho! Brilho por toda parte. Já em um dos seus shows da sua última turnê, o astro apareceu com um terno todo brilhante, com direito a muitas (muitas mesmo!) lantejoulas de cores variadas. No rosto, adivinha? Os óculos também com detalhes brilhantes.

Leia também: Taron Egerton surge como Elton John em primeira foto da cinebiografia do cantor

All diamonds

Elton John
Reprodução
Elton John


Já em 1975, Elton tocou para um estádio lotado em Los Angeles, na Califórnia. O local em questão era a casa dos Dodgers, famoso time de baseball. Para a ocasião, o look escolhido foi um uniforme dos Dodgers totalmente feito de diamantes.

All colors

Elton John
Reprodução
Elton John


Dois anos depois, em 1977, foi a vez das cores tomarem conta do look dos shows. O artista usou várias plumas e penas coloridas, além de um acessório na cabeça com pedras brilhantes e, claro, os inseparáveis óculos.

All Gucci

Elton John
Reprodução/Instagram
Elton John


Para a turnê de despedida, a última de sua carreira, já que em 2018 anunciou sua aposentadoria, a famosa grife italiana Gucci cuidou de todos os figurinos do cantor . Os looks são marcados por muitos bordados, estampas, tecidos nada convencionais e, claro, muito brilho.

All Donald

Elton John
Reprodução
Elton John


Em um show histórico no Central Park, em Nova York, em 1980, o pianista surpreendeu o público ao aparecer vestido de Pato Donald! Durante a performance de Your Song , por exemplo, ele mal conseguia conter o riso.

Leia também: Elton John vai cantar no casamento de Harry e Meghan Markle neste sábado (19)

All flowers

Elton John
Reprodução/Instagram
Elton John


Se você acha que só de brilho são feitos os looks de Elton, está muito enganado! As estampas florais também tomam conta dos ternos, mas com aquele toque brilhante que a gente adora.

All fur

Elton John
Reprodução
Elton John


Em 1974 o artista se apresentou em Inglewood, na Califórnia, com um figurino todo em branco e laranja. Além disso, o look do astro possuía detalhes em pelo, além dos óculos bem diferentões!

 All about the glasses

Como não poderia deixar de ser, os óculos também são marca registrada em todos os looks (ou pelo menos em 99% deles) de Elton John . Fizemos uma galeria especial dedicada a eles!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!