Depois da polêmica que a internet presenciou na última semana sobre Day McCarthy estar à beira da morte, a socialite retornou às redes sociais na última quarta-feira (07) fazendo brincadeiras com o público. Em vídeo publicado na sua conta oficial do instagram , McCarthy manda um recado para um homem que não é mencionado no vídeo e faz uma dança enquanto canta uma música.

Day McCarthy publica vídeo em rede social para mostrar que está viva
Reprodução
Day McCarthy publica vídeo em rede social para mostrar que está viva

Leia também: EITA! Fotos de possível acidente de carro de Day McCarthy são falsas

“O recado que eu tenho para ele é esse. Eu não tenho raiva dele não, eu estou orando por ele. Eu vou mandar o recado para ele, o ‘sangue de jesus tem poder, faz o inferno estremecer’“, começa a cantar apenas de roupas íntimas. Na legenda da fotografia, Day McCarthy é bem assertiva: “Quem está morta, vadia? Eu estou viva. Todo o acidente e a minha morte são rumores. Santo fantasma está despedido. #FakeNews”, escreveu em inglês.

Leia também: Quem é Day McCarthy, a socialite que ataca as celebridades?

O vídeo conquistou mais de 200 mil likes e chegou a quase 10 mil comentários, em que diversos usuários mostram-se revoltados com o vídeo da socialite. “Eu acho que você já está brincando muito com Deus”, escreve um seguidor. “Ninguém vai parar essa aberração?”, comenta uma outra usuária. “Day McCarthy é o tipo de mulher que ninguém mais tem raiva, todo mundo tem só pena mesmo”, escreveu um terceiro internauta.

Confira o vídeo


Leia também: Sexy! Nicole Bahls posta foto abusando do decote e ostentando corpão

O caso

No início da semana foi noticiado que a socialite Day McCarthy, conhecida por tecer comentários racistas e preconceituosos para celebridades brasileiras, teria sofrido um acidente de carro e estaria à beira da morte. A informação foi divulgada por um rapaz que se passava como assessor da socialite em seus stories no instagram oficial de McCarthy. Diversas fotos começaram a se espalhar mostrando que o suposto carro acidentado estaria destroçado. Entretanto, mais tarde, foi descoberto que as imagens eram falsas e muitos internautas começaram a questionar se a socialite teria realmente sofrido um acidente.                                                                                                                                                                 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!