O riso solto e a voz serena já entregam que o status de Lulu Santos foi atualizado com sucesso. Poeticamente chamado de “o último romântico” — uma apropriação legítima da música composta por ele e Antônio Cícero —, o cantor repassa o título para o marido, Clebson Teixeira, que agora usa “Santos” como sobrenome, e lança o álbum “Pra sempre”, com 11 canções, sendo 10 autorais.

Leia também: Lulu Santos compartilha foto ao lado do marido e brinca: "Love is blue"

Lulu Santos e Clebson Teixeira
Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira


A obra é inteiramente dedicada ao homem que “preencheu o vazio afetivo que eu sentia”. Agora, diz, “entendo que tivemos a sorte de ter a afinidade correspondida”. Assim, Lulu Santos também volta à turnê e se apresenta no Km de Vantagens Hall (Barra da Tijuca, no Rio), nos dias 28 e 29 de junho.

Leia também: Lulu Santos troca alianças com Clebson Teixeira: "Casal perante a lei"

Com uma carreira marcada por canções românticas e emblemáticas, o cantor comentou sobre a relação com o marido. “O que eu vivo com ele, nunca vivi com ninguém. O disco é um passo a passo da nossa relação. Vai desde o primeiro momento de se descobrir apaixonado, até momentos mais recentes. A diferença é que essa é a primeira vez em que me apaixono por uma pessoa que é apaixonada por mim”, declarou.

“A minha relação anterior era muito antiga e, ainda que tenha sido intensamente vivida por 14 anos, fazia tempo que ficava um vazio. Esse vazio acabou sendo preenchida pelo Clebson há pouco mais de um ano. Se eu estava sentindo isso, era porque tinha espaço”, afirmou.

Você viu?

Lulu Santos e Clebson Teixeira
Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira


E já deu para ver que o amor está no ar. O artista ainda, ao ser questionado sobre quem é mais romântico, foi enfático na resposta. “O último romântico é ele, eu sou o penúltimo. Ele atualizou esse status porque é mais jovem. Para ter ideia, no dia do meu aniversário, ele me mandou de presente uma rosa seca (por um processo de quase mumificação) dentro de uma redoma de vidro. Ela está lá, intacta. Ele cumpriu o ritual da dança do acasalamento independente de gênero”, disse.

Sobre o título do novo trabalho, “Pra Sempre”, o compositor confessa: “Eu escolho viver o pra sempre do momento. Que seja eterno enquanto dure. Todo grande amor é intenso assim. A gente assinou o termo de união civil. O que eu quero é crer que temos uma vida inteira para sempre”.

Leia também: Lulu Santos libera trecho de música que fez para o namorado

Com 40 anos de diferença de idade com o marido (Lulu tem 66 e Clebson Teixeira , 26), o cantor afirma que isso nunca foi um problema para eles. “Mais para os outros do que para nós. Às vezes, esbarramos em questões de linguagens. Mas vivemos muito bem. Clebson gosta de caras mais velhos, e eu de mais novos. Ele tem a certeza de si próprio que eu acho invejável”, declarou.

Lulu Santos e Clebson Teixeira
Reprodução/Instagram
Lulu Santos e Clebson Teixeira


Na última quinta-feira (23), nas redes sociais, Lulu Santos publicou uma mensagem sobre o novo lançamento. “Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também obra. Amanhã sai ‘Para Sempre’, o álbum de casamento que narra o passo a passo dessa relação. Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz, porque motivo e assunto não me faltaram”, anunciou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!