Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira (21) às margens do Rio São Francisco, no limite dos estados Sergipe e Alagoas. Porém, um casal de padrinhos não pôde comparecer ao evento: Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Nas redes sociais, a cantora enviou uma mensagem ao casal. 

Leia também: Equipe de Luísa Sonza reafirma que cantora foi hackeada: "exposição criminosa"

Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Repordução / instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes

"Casamento é a união do sentimento  mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês então curtam ao máximo! Com amor, Whinderson e Luísa Sonza ", disse ela.

Leia também: Luísa Sonza é aconselhada a engravidar para ajudar na depressão de Whindersson

Anteriormente, a loira postou uma foto ao lado do marido em um praia com a legenda: "A gente precisa de paz". Nos comentários, alguns fãs perguntavam o motivo deles não irem ao casamento de Carlinhos. Luísa curtiu um comentário que dizia: "Gente, pare de perguntar. A legenda já está clara, eles precisam de paz".

Leia também: Internautas criticam aparência de Luísa Sonza: "Maribondo picou seu beiço?"

Whindersson Nunes seria padrinhos de Carlinhos Maia no casamento, mas há algum tempo o marido de Luísa Sonza deixou os holofotes para tratar de um quadro de depressão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!