No último domingo (19) Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, anunciou que realizará uma bazar beneficente com as roupas e acessórios de sua mãe. O evento acontecerá no dia oito de junho e ainda não tem local divulgado.

Leia também: Agente de Caroline Bittencourt fala da modelo: "Estava no melhor momento"

Caroline Bittencourt e sua filha
Reprodução Instagram
Caroline Bittencourt e sua filha

Em um comunicado, a filha de Caroline Bittencourt falou sobre como a venda é uma continuação do último desejo da mãe, que morreu há três semanas: "Antes de partir, ela estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós", iniciou.

Leia também: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

"A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades" continuou a filha da modelo .

Leia também: Marido de Caroline Bittencourt pode pegar até 20 anos de prisão, diz advogado

Por fim, Isabelle, filha de Caroline Bittencourt , filosofou: "Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo". A publicação já ultrapassa mais de 19 mil likes e incontáveis comentários. No feed, alguns famosos como a modelo Anna Gequelin e a apresentadora da RedeTV! Dani Severo prestaram homenagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!