Keanu Reeves foi entrevistado por Ellen Degeneres para o “The Elle Show” dessa semana. Durante o programa, o ator admitiu que quando trabalhou com Sandra Bullock, foi apaixonado por ela.

Leia também:Sandra Bullock revela que pensou em desistir da carreira por conta de machismo

Keanu Reeves revela que foi apaixonado por Sandra Bullock em
Reprodução/Instagram
Keanu Reeves revela que foi apaixonado por Sandra Bullock em "Velocidade Máxima"

“Então, Sandra Bullock disse que teve uma primeira grande chance com você. E eu perguntei se era porque todo mundo tinha uma paixão por você. Se ela também foi apaixonada por você”, disse Ellen ao introduzir o assunto. Keanu Reeves a interrompeu imediatamente e fez uma revelação: “Ela obviamente não sabe que eu era apaixonado por ela também”.

A apresentadora demonstrou ter ficado surpresa com a informação e não se conformou que nada tenha acontecido nada entre os dois nos sets de gravação, quando eles se apaixonaram secretamente. “Eu não acredito que um era apaixonado pelo outro e estavam apavorados”, comentou ela.

Leia também: Ator Keanu Reeves gravará série em Santos, litoral de São Paulo

O ator explicou que por causa do trabalho, ficou com medo de tentar algo com Sandra, mas Ellen continuou inconformada. “Bom, eu sei, mas existem outras pessoas que trabalham. Você nunca se envolveu com ninguém com quem tivesse trabalhado em algum filme?”, insistiu.

Keanu apenas balbuciou, tentando encontrar uma resposta, e foi imediatamente interrompido pela apresentadora: “Parece que sim. A química entre vocês era tão real, porque vocês realmente tinham sentimentos um pelo outro. Isso é fofo”. Keanu finalizou o assunto com “era bom ir trabalhar”.

Leia também: Keanu Reeves explica franquia "John Wick" em 60 segundos em vídeo bem-humorado

Ellen falou sobre isso com Keanu Reeves porque há pouco tempo entrevistou Sandra, que revelou sua paixão pelo ator quando trabalharam em “Velocidade Máxima”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!