O filho da ex-atriz Meghan Markle e do príncipe Harry é o oitavo bisnetos da rainha Elizabeth II e foi apresentado ao público nesta quarta-feira . O mais novo integrante da família real nasceu às 5h26 de segunda-feira (no horário de Londres), com 3,2 quilogramas.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição com o filho: "Felizes"

Família real britânica precisará atualizar a foto de família
Reprodução/Instagram
Família real britânica precisará atualizar a foto de família


O bebê é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico. Ele é sobrinho do príncipe William, segundo na linha de sucessão, e neto de Charles, o príncipe herdeiro. Seu nome ainda não foi revelado . Ainda não está claro se o bebê de Harry e Meghan receberá o título de príncipe . Conheça os outros bisnetos da monarca da família real .

George

Nascido em 2013, George é o primeiro filho de William e Kate Middleton, duque e duquesa de Cambridge. É o terceiro na linha de sucessão da coroa britânica e desde pequeno acompanha os pais em viagens.

Charlotte

De 2 de maio de 2015, a princesa Charlotte é a segunda filha de William e Kate. É a quarta na linha de sucessão da coroa britânica, atrás de seu avô, pai e irmão mais velho.

Louis

Nascido em 23 de abril de 2018, Louis Arthur Charles é o filho mais novo de Kate Middleton com o príncipe William. Ocupa o quinto lugar na linha de sucessão ao trono britânico. Pela primeira vez, ele não passou na frente da sua irmã na fila por ser um herdeiro homem, seguindo uma mudança na lei em 2013.

Leia também: É menino! Nasce filho de Meghan Markle com príncipe Harry

Savannah Phillips

Savannah, nascida em 2010, foi a primeira bisneta da rainha Elizabeth, filha de Peter e neta da princesa Anne. É a 14ª na linha de sucessão ao trono britânico, embora ela e sua irmã mais nova, Isla, não tenham título oficial. 

Isla Phillips

Isla é a segunda bisneta da rainha Elizabeth. Ela, que nasceu em 2012, é a 15ª na sucessão ao trono. Tanto ela quanto sua irmã mais velha raramente são vistas em eventos oficiais.

Mia Tindall

Mia é filha de Zara Tindall, atleta de hipismo e única filha da princesa Anne. De 2014, ela é a 17ª na linha de sucessão ao trono e é frequentemente vista torcendo por sua mãe durante competições.

Leia também: Príncipe Harry comemora nascimento do filho: "Estou nas nuvens"

Lena Tindall

Também filha de Zara Tindall, Lena nasceu em junho de 2018 e era a mais jovem integrante de família real . O seu nome do meio é Elizabeth, em homenagem à rainha, assim como o da princesa Charlotte e de Isla Phillips.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!