Príncipe Harry é só felicidade e o motivo não poderia ser mais fofo: o primeiro filho do monarca com a esposa, Meghan Markle, nasceu nesta segunda-feira (6). O anúncio foi feito, oficialmente, pelas redes sociais do casal.

Príncipe Harry e Meghan Markle estão emocionados com a chegada do bebê
Reprodução/ Twitter
Príncipe Harry e Meghan Markle estão emocionados com a chegada do bebê


Em entrevista coletiva à imprensa, o Príncipe Harry comemorou o nascimento do primogênito: “Estou feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um menino nesta manhã. Um menino bem saudável. Foi a experiência mais incrível que eu poderia imaginar”, comemorou o mais novo papai da realeza britânica.

“O bebê é absolutamente maravilhoso. Estou nas nuvens. O que as mulheres fazem é fora de compreensão. Estamos ambos absolutamente emocionados e muito gratos pelo amor e apoio de todos. Tem sido incrível, então só queríamos compartilhas isso com todo mundo”, declarou.

Ainda nas redes sociais, a notícia do nascimento veio acompanhada de uma informação: por enquanto, o casal não divulgará fotos do bebê. “A Duquesa e o bebê estão saudáveis e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados em breve”, publicou o perfil no Instagram.


O filho do Príncipe Harry e de Meghan Markle é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de Charles, William e os três filhos, George, Charlotte e Louis, e do próprio pai, Harry.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!