Além de descansar, Deborah Secco também aproveitou suas férias para fazer uma boa ação . A atriz e o marido, Hugo Moura, doaram uma casa para uma família da comunidade Rio do Vigário, em Canudos, na Bahia.

Leia também: Filha de Deborah Secco esbanja fofura em sua primeira capa de revista

Deborah Secco ajuda a construir casa para família da Bahia
Reprodução/Instagram

Deborah Secco ajuda a construir casa para família da Bahia

A ONG Retratos de Esperança, compartilhou a boa ação de Deborah Secco e informou que agora a família da mulher conhecida como dona Vanda, moradora de Canudos, terá mais segurança. Ela é casada e tem 6 filhos, entre 6 meses e 13 anos, sendo quatro meninas e dois meninos.

Leia também: Deborah Secco ironiza seguidores após críticas por procedimento: "Julguem mais"

“Eles moram em uma casa em condições precárias. A falta de estrutura, por vezes, já colocou a família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto. Logo, logo, dona Vanda terá um novo lar. Ela será a próxima beneficiada com o projeto Vila Da Esperança”, está escrito no perfil oficial do Instagram da ONG.

No fim da publicação, eles também agradeceram a atriz e Hugo Moura . “Esse é o resultado da união de corações do bem e cheios de compaixão”, finalizaram.

Leia também: "Não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta", diz Deborah Secco

Deborah Secco
Reprodução/Instagram

Deborah Secco

Fora a global, o DJ Alok também auxilia a mesma ONG e mostrou nos stories de seu Instagram a construção das casas. “Finalizando a segunda casa. Gratidão, Deborah Secco ”, escreveu o DJ. “Conte comigo, estamos juntos”, respondeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!